terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

É NECESSÁRIO BATER NO PODER PÚBLICO SEMPRE, INCANSAVELMENTE. E QUANDO CANSAR, REPOUSAR UM POUCO E VOLTAR A BATER NOVAMENTE.

Sem o mínimo de vergonha, deputados, senadores, prefeitos, governadores, vereadores e presidentes da república vêm, desde muito, debochando e abusando dos cidadãos. É extremamente necessário que tomemos ciência disso e, posteriormente, venhamos a travar uma luta diária para que estes senhores, que não tem o menor direito de serem tratados com educação, sejam expostos sempre que possível, demonstrando suas sandices, com gastos desmedidos e absurdos, muitos deles sem a menor razão de ser.
Os benefícios auferidos por estes malandros não são atingíveis por qualquer cidadão trabalhador comum, tais como: aposentadoria especial, gastos ilimitados com roupas, telefones, viagens, combustível, pessoal de gabinete, dentre outros que sequer temos conhecimento.
Não é aceitável que, qualquer cidadão trabalhador tenha uma postura passiva-permissiva para com estes aproveitadores. Atualmente, devido aos avanços tecnológicos, principalmente com a internet, muitas informações são acessíveis a todos, não cabendo mais qualquer alegação de ignorância.
Chega! É inegável que a situação que nos encontramos atualmente é resultado da ação direta da classe política. E por que não dizer da máquina pública como um todo? Não é esperado que tenham consciência, tão pouco consideração com o sofrimento do povo, entretanto, terão de ter vergonha e medo, pois têm de ser expostos em todos os seus desvios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário