quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Doutrinação Militar Pró Bolsonaro na Escola Militar, pode?

Veiculado um vídeo de uma escola militar do Amazonas, onde os alunos repetem palavras de ordem comandados por um instrutor e, dentre as palavras, algumas de exaltação ao Deputado Jair Messias Bolsonaro.

Comecemos do começo. A doutrinação política ideológica nas escolas é de longa data sabida, entretanto, a mesma em sua esmagadora maioria sempre tem sido com o viés esquerdista, socialista e comunista.

Bastou um vídeo, de menos de um minuto e meio, gravado em uma escola militar, apoiando um candidato, que tem a sua ideologia assumidamente militar, para que todos os esquerdo-sócio-comunas de plantão começassem a gritar.

Analisemos. Pode ocorrer doutrinação ideológica política nas escolas? Não.

Ocorre doutrinação política nas escolas? Sim. E creio ser muito improvável que não ocorra.

Se você matricula seu filho em uma escola militar, que tipo de ensino, educação, comportamento, ideologia é presumível que lhe seja ensinado? A militar, óbvio. E se dentre uma imensidão de candidatos de esquerda existe um de mais relevância que se diz de direita, assumindo e defendendo e os interesses militares, é compreensível que essa ESCOLA MILITAR o apoie? Óbvio que sim.

Do contrário, não matricule o seu filho em uma ESCOLA MILITAR. Ponha o no Pedro II, por exemplo, onde os alunos podem usar saias.


Um pedaço de papel (a lei) não tem o poder de mudar a realidade, o contrário sim. Devemos defender que as ideologias políticas sejam abertas e não veladas, por debaixo dos panos, disfarçadas, como é a prática da maioria e esmagadora da esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário