segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Lula sugere às Farc criar partido para chegar ao poder

Mais uma vez, com o intuito de provar o que já venho dizendo há algum tempo, ponho-me em uma busca detalhada por provas de que PT, LULA e consequentemente DILMA (que é do partido, sucessora e amiga fiel do ex presidente) têm ligações estreitas com as FARC (facção criminosa que promove o tráfico de entorpecentes, sequestros e homicídios). E esta facção, que é de conhecimento geral, tem negócios ilícitos com as facções criminosas brasileiras. Haja vista Fernandinho Beira Mar ter sido preso quando se encontrava refugiado em um acampamento das FARC, dentre tantas outras provas espalhadas pela mídia.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Como Imbecilizar Uma Nação


Padre Paulo Ricardo fala como ocorre a mudança de consciência, atitude e pensamento da sociedade engendrada pelo comunismo, limitando a capacidade de raciocínio coerente, lógico e objetivo.

Sam Alves e o ‘complexo de vira-lata’

Não vi nenhum "The Voice Brasil". Ontem por condições inconfessáveis assisti a final.

O tal do Pedro tem cara de homem, é pobre e carioca suburbano, bigode, pele mal tratada, etc...

O outro (Sam) tem cabelinhos encaracolados, pele lisinha e delicada, ele é todo tchuck tchuck.

Bem, é isso que o povo gosta: homens com jeitos e feições de mulher (Sam); e mulheres com jeito de homem (Maria Gadú).

Não tem nada a ver com música.

Veja mais no:

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mensagem de Fim de Ano - Reflexão


Hoje, 23 de dezembro de 2013, o fim do ano se aproxima, bem como o início de um novo e, por mais que eu seja o mais contrário a festas e comemorações destas datas, sou atraído por toda uma atmosfera que me remete a uma das atitudes mentais mais proveitosas, a reflexão.

Minha não adesão a todo furor das festas natalinas e “reveilonescas” é, pois estas se tornaram datas tão somente para gastos exorbitantes, onde crianças (mal influenciadas pelos adultos) não têm a menor noção do motivo do natal, por exemplo, só se interessando pelos brinquedos cada vez mais caros e sem qualquer fim de desenvolvimento. E os adultos então? Reúnem-se para comer como porcos e beber como alcoólatras, não que de vez em quando não pratique uma das duas atividades, mas não preciso de uma data específica para isso, muito menos prostituir o aniversário de Jesus Cristo (não que eu seja um cristão fervoroso) e tão pouco a comemoração de uma mudança de horário específico (de 23:59 para as 00:00) ONDE A MEIA NOITE NA VERDADE É 23H, POR CAUSA DO HORÁRIO DE VERÃO

Sopesando vitórias e derrotas, ganhos e perdas, alegrias e tristezas, e reconhecendo meus defeitos para melhor poder aproveitar minhas qualidades. A auto-análise, creio eu, deve ser tarefa constante de toda e qualquer pessoa que pretenda evoluir. O reconhecimento de nossas limitações e fraquezas tem que sempre nos permear, pairando a nossa volta para que saibamos até onde devemos e/ou podemos ir, o que fazer, etc.

Por tudo isso, não desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, e sim que reflitamos e melhoremos cada vez mais, cada dia mais, sem precisar fazer promessas vazias de um ano melhor, que “ano que vem será diferente”, que “ano que vem vou fazer...”, “ano que vem vou começar...”, etc, etc, etc.


Tá bom, eu não sou de ferro: UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO 2014.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Lei proíbe bebidas alcoólicas dentro de ônibus e trens.

Estrangulando cada vez mais o cidadão, sempre tentando imobilizar o jeito de viver, trabalhar, passear e etc, o Excelentíssimo Senhor Governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, sancionou no dia 12/12/2013 mais uma “lei imperial.

Trata-se da lei 6.626/2013 proposta pelo Exmo. Sr. Dep. Est. Rosenverg Reis (PMDB).

Resumindo, a lei proíbe o consumo de bebidas alcoólicas no interior dos transportes coletivos pelos passageiros. Isso mesmo, você não entendeu errado.  Passageiro não pode beber dentro do ônibus ou do trem.

Ou seja, se fizer aquele calor do nosso querido verão (O FAMOSO 40º), e você preparar aquele isoporzinho com suas latinhas de cerveja (prática comum dentre os cariocas suburbanos), nem pense em abrir uma delas dentro de nossos refrescantes transportes coletivos. AGORA É ILEGAL.

Com a pecha de proteção ao cidadão e por sermos todos dementes, débiloides, perfeitos retardos mentais a justificativa da lei é bem coerente:

Se é proibido fumar nesses espaços, por que não uma lei como essa? As pessoas que bebem nesses veículos incomodam os outros passageiros, levam garrafas de vidro que podem quebrar e ferir alguém. Acaba trazendo um risco, e o objetivo é proteger o cidadão.”

Ou seja, se já não podíamos beber e dirigir, agora BEBER A CAMINHO DE 
ALGUM LUGAR SÓ SE FORMOS A PÉ, ANDANDO, A FAMOSA VIAÇÃO CANELA OU DE TAXI.

LOGO, LOGO NÃO SE SURPREENDAM SE PROIBIREM COMER MACARRÃO COM MOLHO DE TOMATE VESTINDO CAMISA BRANCA. O OBJETIVO? PARA PROTEGER O CIDADÃO.

#pqp

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dia Disso, Dia Daquilo. Agora é o Dia da Árvore.

Já inventaram o dia do amigo, dia do vizinho, dia do gay, e continuarão a inventar tantas outras datas quantas forem necessárias a satisfazer a lascívia do setor comerciário.

Sabedores que a grande massa é movida, quase que exclusivamente por emoções, praticamente sem o menor critério racional, empresários e vendedores põe a criar datas comemorativas com o intuito, tão cristalino como água, do lucro.

A última é o Dia da Árvore de Natal, este que determinou-se o dia 1º de Dezembro para montar-se a árvore de Natal, tão logo assim arrefecendo a corrida da compra de enfeites e penduricalhos natalinos daqueles que ainda não o fizeram.

A prática do comércio é conhecida até mesmo por alguns consumidores um pouco mais atentos, porém, o que mais me impressiona é a velocidade com que as pessoas aderem a estas “tradições” criadas recentemente. 

Sinceramente, não consigo entender como que algo tão recente provoca uma corrida tão desenfreada às lojas para adquirir todos os produtos daquela data tão “mágica” que acabou de ser criada.


Bem, talvez eu até entenda como isso acontece, genericamente falando, talvez esta seja mais um sintoma da dominação da grande massa pelos meios de comunicação e da robotização automática, que quando uma palavra é proferida por alguma mídia de grande massa, o comando é prontamente entendido pelo cérebro e este põe-se a movimentar o corpo a cumprir as ordens determinadas, subliminarmente, nas mensagens.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Regina Casé, Esquenta.

Jovens vestidos com roupas que parecem ter sido feitas para uma apresentação de circo.

Exaltação das culturas, religiões e costumes afro-ascendentes, sempre pelo prisma das artes ou dos esportes.

Ausência total de qualquer cunho educativo, humorístico ou social relevantes, fazendo com que os jovens de hoje creiam que é possível ter muito sucesso, fama e dinheiro com alguns toques de bola, passinhos de dança ou cantando, não mencionando que o percentual dos praticantes destas que auferem rendas vultosas, fama e sucesso, é minúsculo.

Este é o Esquenta, apresentado por Regina Casé, que se diz um oceano de humildade e simplicidade, porém aufere milhões explorando a miserabilidade e ignorância alheias, e com parte desta fortuna mantém sua luxuosa mansão de 10 quartos em Mangaratiba.

E tem mais, a apresentadora, que se diz tão fã das batucadas e ziriguiduns, quando soube que um ex-jogador havia adquirido uma propriedade ao lado da sua, foi imediatamente a direção do milionário condomínio, alegando que: “...jogadores de futebol sempre trazem a reboque barulho e confusão. - http://vejario.abril.com.br/edicao-da-semana/condominio-portobello-rio-684372.shtml

Bem, mais uma vez desmascaro um circo Global, provando que tudo é feito tão somente com a intenção de faturar milhões de pessoas desprovidas de estudo, condições mínimas de vida adequada, e jovens inocentes e despreparados.